LG
Campanha Seleção de Craques LG

A LG, maior companhia de eletroeletrônicos do mundo, criou uma campanha nacional de incentivo às vendas para todos os distribuidores de TI da marca. A Plank foi escolhida para criar o hotsite que deveria suportar um banco de dados com milhares de usuários, possibilidade de acesso simultâneo e inserção de relatórios de vendas semanais de 12 distribuidores, além de um quiz com mais de 200 questões randômicas para que nenhum distribuidor fosse prejudicado no dia da ação.

Desenvolvemos o hotsite Seleção de Craques LG integrado com o banco de dados MySQL. O usuário cadastrado tinha acesso às informações sobre a campanha, podia fazer downloads e visualizar a pontuação, e ainda entrar em contato com o suporte da Seleção de Craques LG. Realizamos uma ação de e-mail marketing de lançamento da ação. O hotsite superou a expectativa de acessos, com 1,5 mil usuários pré-cadastrados e engajados.

Cliente: LG Electronics

Objetivo: promover sell out de produtos LG

Solução: Desenvolvimento de hotsite responsivo e editável, com geração de relatório de vendas para sell out no prazo máximo de 15 dias corridos + campanha de email marketing.

 

Skills: Design thinking, user experience, user interface, gamification, big data analytics e desenvolvimento web.