Cyrela • Campanha

NECESSIDADE: Introduzir a empresa para a cidade, moradores e corretores. A Cyrela desejava anunciar sua chegada a Campinas e cativar a população da cidade antes de apresentar seus lançamentos. Conhecendo o público potencial, a Rock it detectou que a melhor maneira era expressar a vontade da empresa de se relacionar com a cidade.

Assim foi criado o conceito "A construção de um relacionamento com Campinas" utilizando como elemento principal a própria marca Cyrela na edificação desse envolvimento.

ATITUDE: Evento para corretores a principal força de vendas. A partir de performances, e dinâmicas os corretores foram tratados como aqueles que iam realmente edificar a marca Cyrela na cidade.

Ações para os consumidores panfletagem e entrega de bexigas na inauguração do Showroom; ações na ciclofaixa - entrega de copos de água e serviço de pequenos reparos; bllitz em padarias e restaurantes com entrega de vouchers para troca de brindes; criação do Cyrela Home Edition (linha de utensílios criado pela Rock it como reforço de marca).